Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente das fábricas parceiras localizadas na Alemanha, Suíça,  Dinamarca, China e Rússia.

Todos os produtos disponíveis no site são enviados por Frete Grátis Internacional direto da fábrica para o endereço do cliente.

Todo o processo de importação tem custo zero para o cliente. Que pagará somente o valor do produto, sem taxas de Correios ou Alfândega.

 

Prazo de Entrega

 

Prazo de Entrega de 14 a 30 dias úteis (contados a partir da aprovação de pagamento);

 

Em separação

 

Após a aprovação de pagamento o pedido fica com status "Em Separação", esse processo consiste na separação do produto no estoque da fábrica, cuidados para o envio, contratação e impressão da etiqueta de envio dos Correios e despacho do produto para o endereço do destinatário.

 

Código de Rastreio

 

código de rastreio é enviado para o e-mail do cliente de 3 a 10 dias úteis após a confirmação de pagamento.

 

Atualizações do rastreio

 

O código de rastreio processa as informações de envio de 5 a 10 dias úteis após o recebimento do mesmo.

A cada atualização do código de rastreio a SNEAKER HOUSE BRASIL notifica o cliente por e-mail para mostrar onde a encomenda está. Vamos enviar notificações desde o envio até a entrega do produto no endereço do cliente.

 

Chegou ao Brasil

 

Ao chegar no Brasil os pacotes ficam na alfândega sem atualizar dando a impressão que se perdeu no caminho.

Porém na verdade a encomenda está aguardando a vez de ser examinada pela alfândega e receita federal e assim o código de rastreio atualizar com o status "Chegou ao Brasil" e seguir para o endereço do destinatário normalmente.

Esse processo não tem taxas ou cobranças para o cliente.

 

Código não atualiza

 

Caso o código de rastreio não atualizar como "Chegou ao Brasil" em 60 dias corridos (a partir da data de confirmação de pagamento) podemos realizar o reenvio ou o reembolso para o cliente, que será obrigado pagar pelo produto somente quando o mesmo for entregue.

 

Flexibilização dos Prazos

 

Todos os prazos descritos nessa página podem sofrer acréscimos de até 14 dias úteis em determinadas épocas do ano.

Exemplos: Feriado de Ano Novo no Brasil, Feriado de Ano Novo Chinês, pandemias e catástrofes naturais que afetam o Brasil ou os países onde estão nossos fornecedores.

 

Envios separados

 

Os pedidos com mais de um produto diferente ou mais de 3 unidades do mesmo produto podem ser despachados em caixas separadas.

Isso ocorre para evitar sobrepeso (2kg por caixa) ou quando os produtos são de fábricas diferentes.

Nesse caso serão enviados um código de rastreio para cada pacote enviado.

 

Considerações

 

- Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos pedidos onde ocorreram 3 tentativas de entrega sem sucesso e o produto tenha retornado para o remetente;
- Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente;
- Os produtos que retornaram ao remetente podem ser reenviados ao cliente assim que o pedido chegar ao remetente;

- Não nos reponsabilizamos por pagamento das taxas alfândegárias impostos sobre o governo brasileiro em cima de importações, sendo assim, o cliente é total responsável por pagar os custos aduaneiros do seu produto.

 

Avisos

 

- Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a SNEAKER HOUSE BRASIL não tem o poder de acelerar a entrega ou cancelar o envio após o código de rastreio chegar, também não é possível informar uma data exata para a entrega;

- Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega das encomendas, a SNEAKER HOUSE BRASIL, em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos antes da data de eventos específicos para o cliente (Casamento, Aniversário, Formatura, etc.), já que o processo de importação depende da liberação do produto na Alfândega brasileira, cujo trabalho não podemos interferir;

 

Considerações finais

 

É necessário ter PACIÊNCIA, quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e logística complicada, sendo o processo muito diferente do caso de encomendas nacionais.

 

OBS: Não nos responsabilizamos por endereço de entrega errado na hora da compra ou principalmente pela entrega no endereço errado, disponibilizamos apenas o código de rastreio, a logística e entrega são por conta dos correios e por conta do cliente.

 

Nossa equipe está trabalhando para garantir que sua encomenda chegue com sucesso.

 

Caso você esteja com problemas em relação ao seu pedido, complete o nosso formulário que nós enviamos em seu e-mail através do SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para possíveis resolução de eventuais problemas. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8:30 as 18:00 e aos sábados das 8:30 as 12:00 (exceto feriados) ou através do e-mail: contato.emsneakersbrasil@gmail.com